Práticas modernas de marketing fomentam o uso de diferentes ferramentas que contribuem para o desenvolvimento do produto, comunicação, distribuição e estabelecimento de preços, gerando resultados para organizações dos mais diferentes portes e estruturas. Assim, MBA em Marketing tem por objetivos:
Objetivos
Programa do Curso
Gestão de Clientes
Comportamento do Consumidor
Marketing Business to Business
Marketing de Relacionamento
Empreendedorismo e Inovação
Gestão de novos negócios
Inovação
Ética e responsabilidade social
Posicionamento Estratégico
Ambiente de Negócios e Identificação das Oportunidades de Mercado
Marketing Estratégico
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
Gestão do Fator Humano
Gestão Estratégica de Pessoas
Liderança e Processos Motivacionais
Endomarketing: a importância do marketing interno
Gerenciamento das Ferramentas de Marketing
Pricing
Gestão de Produtos e Serviços
Canais de Distribuição e Trade Marketing
Gestão de Vendas
Gestão de Serviços
Marketing Digital
E-commerce
Mídias Digitais
Produtos Digitais e Growth Marketing
Transmedia e Storytelling
Comunicação com o Mercado
Gestão da Comunicação Integrada de Marketing
Marketing Experiencial e Sensorial
Branding - Construção e criação de valor da marca
Gestão de Portfólio da Marca
Identidade Visual
Tópicos Avançados em Marketing
Startup Project: Plano de Negócios/Marketing
Negócios Internacionais
Alianças Estratégicas
Fusões e Aquisições
Valuation
Gestão do Desempenho Organizacional
Desempenho e participação de mercado
Balanced Score Card
Mensuração de resultado das decisões sobre o mix de marketing
Módulo Internacional nos Estados Unidos - Opcional*.
*Os alunos de MBA em Marketing tem acesso a Bolsas de estudos para o módulo “Strategy & Marketing” na University of La Verne-California. São 3 semanas com aulas e visitas a empresas em período integral, complementando o conteúdo desenvolvido no Brasil e enriquecendo seu currículo.
Carga horária total: 400 horas
Ministrado às segundas e quartas-feiras, das 19h00 às 23h00.
Público
Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.
“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.
Informações Gerais
Período de inscrição, seleção, matrícula das turmas novas e início das aulas: Conforme calendário do semestre letivo.
A Grade Curricular poderá sofrer adaptações necessárias para melhor desenvolvimento do programa.
Formação de turma sujeita a número mínimo de alunos.
Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones:
São Paulo – Central de Pós-Graduação Lato Sensu (11) 2166-1066.
Outras Localidades - 0800 010 9000
Fale com a Pós-Graduação Lato Sensu através do e-mail atendimento.pos@unip.br.
Descontos
Ex-Aluno:
Alunos formados em cursos Superiores de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação da UNIP têm desconto diferenciado desde a primeira mensalidade.
Informe o número de seu RA no momento da entrega de documentos ou entrevista.
Empresas Conveniadas:
Descontos diferenciados para alunos de Empresas Conveniadas.
Observações:
A contratação da bolsa não implica em renovação automática.
O aluno perderá o direito à bolsa em casos de cancelamento ou desistência do curso.
A bolsa de estudo não é cumulativa. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior.
Ouvidoria da Pós-Graduação Lato Sensu: e-mail ouvidoria.pos@unip.br.