Objetivos
Desenvolver uma compreensão aprofundada dos princípios do neuromarketing, integrando conhecimentos de neurociência e psicologia do consumidor. Capacitar os alunos a aplicarem técnicas de neuromarketing em estratégias de marketing digital e tradicional, melhorando a eficácia das campanhas e ações de comunicação. Habilitar os alunos a utilizar ferramentas de análise de dados e tecnologias de inteligência artificial para interpretar o comportamento do consumidor. Estimular a inovação e a criatividade na criação de estratégias de marketing baseadas em insights neurológicos e comportamentais. Fortalecer a tomada de decisão informada através da análise de dados neurocientíficos e comportamentais.
Programa do Curso
Carga horária total: 400 horas
Profissionais de Marketing: Executivos e gestores de marketing que desejam aprimorar suas estratégias com base em insights neurológicos.
Empreendedores: Donos de negócios e startups que buscam entender melhor o comportamento de seus consumidores para melhorar suas estratégias de vendas e comunicação.
Psicólogos e Neurocientistas: Profissionais interessados em aplicar seus conhecimentos em contextos de marketing e comportamento do consumidor.
Publicitários e Comunicadores: Profissionais de comunicação que querem explorar novas abordagens criativas e eficazes para campanhas publicitárias.
Estudantes de Áreas Afins: Graduados em marketing, administração, psicologia, neurociência e áreas correlatas que desejam especializar-se em neuromarketing.
“Cursos sequenciais (Formação Específica e/ou Complementação de Estudos) não são considerados cursos de Graduação”.
Informações Gerais
Período de inscrição, seleção, matrícula das turmas novas e início das aulas: Conforme calendário do semestre letivo.
Pagamento à vista:
Após aceitar o contrato, solicite em sua Secretaria Virtual através do item Serviços o 'Pagamento à Vista'.
A Grade Curricular poderá sofrer adaptações necessárias para melhor desenvolvimento do programa.
Formação de turma sujeita a número mínimo de alunos.
Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones:
São Paulo – Central de Pós-Graduação Lato Sensu (11) 2166-1066.
Outras Localidades - 0800 010 9000
Fale com a Pós-Graduação Lato Sensu através do e-mail atendimento.pos@unip.br.
Descontos
Ex-Aluno:
Alunos formados em cursos Superiores de Graduação, Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação da UNIP têm desconto diferenciado desde a primeira mensalidade.
Informe o número de seu RA no momento da entrega de documentos ou entrevista.
Empresas Conveniadas:
Descontos diferenciados para alunos de Empresas Conveniadas.
Observações:
A contratação da bolsa não implica em renovação automática.
O aluno perderá o direito à bolsa em casos de cancelamento ou desistência do curso.
A bolsa de estudo não é cumulativa. Caso o aluno já possua algum benefício, prevalecerá o desconto maior.
Ouvidoria da Pós-Graduação Lato Sensu: e-mail ouvidoria.pos@unip.br.